sexta-feira, janeiro 27, 2006

O sonho

Acordei e contei o sonho repetido ao maridão, que logo diz "Queres mesmo ter outro filho?". Está-se mesmo a ver que o sonho mete bebés. Um maninho para a Martinha chamado Francisco. Sonhei com o parto, com a Martinha já crescidinha (já com 3 anos) e com os cuidados que dava ao bebé em nossa casa.
Quando casamos concordamos em ter mais do que 1 filho, mas após o nascimento da Martinha, tudo se alterou. Ela é tudo o que nos sonhamos, menina desejada, concebida no dia do 34º aniversário do pai, princesa que tem o mesmo nome da sua avó paterna, que concerteza teria muito orgulho em saber que o seu filho cumpriu a promessa que lhe fez há uns anos, e deu o seu nome à filha.
O maridão ficou sensibilizado com a gravidez, não me quer ver passar por tudo novamente. Além disso temos planos para concretizar, várias viagens a fazer, a idade que não perdoa (o papá quase com 36 e eu 34 anos), e pretendermos nos dedicar só à nossa pequenina, que é tudo para nós.
De vez em quando sou assaltada por este sonho... falamos sobre o assunt0, não iremos falar mais sobre isso durante este ano, para o próximo ano logo veremos em que situação nos encontramos, e se for positivo, entramos em treinos. Está tudo na mão de Deus...
Até já,

3 comentários:

sonia disse...

:)
ás vezes os sonhos são premonitórios.
Se for a vossa vontade, que assim seja, então.

beijinhos!!

Ica disse...

Sabes Paula?

Também tive o vasco com 33 anos e ainda queria ter a menina.

Mas este ano também quero descansar e para o ano quem sabe começar os treinos???

Quem sabe não vamos andar juntas a gerar os nossos filhotes?

Beijinhos

Rita

Ana Santos disse...

OLÁ
DESDE QUE SEJAS BEM VIGIADA NÃO IMPORTA A IDADE. OLHA VOU PARA O 2º FILHO E ESTOU COM 40 ANOS. SE FORES AOS 35 JÁ É CONSIDERADA UMA GRAVIDEZ DE RISCO, PODES SER SEGUIDA PELO HOSPITAL.
BEIJINHOS,
ANA E TESOURINHO + ANJINHO