quarta-feira, janeiro 25, 2006

O fascínio da máquina de secar

Meia volta lá está ela a meter toda a roupa que encontra dentro da máquina de secar. Carrega nos botões e voilá... supostamente a máquina deveria começar a trabalhar, a sorte é que a Princesa apenas encosta a porta da máquina, o que faz com ela não arranque.
A semana passada liguei a máquina. Para meu espanto fiquei apenas no ligar, porque a máquina não dava sinais de vida... virei a pobrezinha do avesso tentando perceber o que porque da sua recusa em trabalhar. Depois de 20 min de desespero, telefonei para a assistência da Bosch. Depois de passarem a chamada por diversas pessoas, lá me disseram que a minha filha tinha colocado a máquina em "bloqueio anti-crianças". Lá me explicaram como se desbloqueava e lá ficou a funcionar. Perguntei como é que ela tinha feito isso. Resposta do serviço "Não sabemos". Bolas... sem comentários!! Pelo menos para a próxima já sei como colocar a máquina a funcionar.
Até já,

6 comentários:

Ica disse...

Realmente!!!!

Então e se a quiseres vloquear. O melhor mesmo é veres as instruções, pode ser que lá digam alguma coisa mais interessante.

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

A tua filha é ais esperta que os técniocos da Bosh! Qualquer dia ela dá-lhes umas liçõezinhas...
Bjs

akombi disse...

sempre a mexerem a onde não devem.

espero que a tua menina melhore rápido da varicela, V. já teve qd tinha 8 meses e esteve 15 dias cheia de borbulhas.

jinhos

Anónimo disse...

Eh!eh!

Beijinhos
Maguy+Gu

Anónimo disse...

hihihi
A biscoitinha tb gosta de mexer na máquina de secar e colocar lá roupa ou brinquedos. Felizmente tb não consegue ligá-la. Na máquina de lavar roupa às vezes coloca coisas e eu não vejo e acabam por ir a lavar com o resto da roupa.
São umas marotas :)

Ica disse...

Parabéns à Martinha pelos 15 mesinhos

Beijinhos

Rita