domingo, janeiro 22, 2006

Melhoras

A Princesa está quase como nova. O seu apetite está de volta, apesar de o nariz entupido a perturbar um pouco quando come. As bolhas estão secas, as que resistem são apenas as da cabeça que teimam em secar mais devagar. Já lhe dou banho mas não lhe tenho lavado o cabelo. Vais ter que aguentar mais 1 dia ou 2...
A Princesa já cria diálogos, ela fala comigo, eu deixo-a falar e respondo ao que ela me diz... o pai ri-se, adora ouvir a nossa conversa. A cada dia que passa a sua compreensão é cada vez maior. Já vai buscar a chupeta se a pedimos, vai buscar o iogurte se lhe dizemos que é hora de o comer, estica a mão quando lhe dizemos que lhe queremos dar uma bolacha, aponta para o pote a dizer que fez cocó, joga à bola e vai buscá-la se lhe pedimos... corre a casa toda com a bola na mão, atira-a vezes sem conta, ri-se e ajoelha-se ou deita-se se a bola vai para debaixo de um móvel.
Parece uma senhorinha, dona do seu nariz, mas agarradinha à mãe e ao pai. Brinca mas meia volta vem ter connosco para nos dar um abraço. Após isso lá vai ela, como se já tivesse carregado as suas baterias.
Até já,

2 comentários:

Ica disse...

Ainda bem que Martinha já está melhor.

É uma dor na alma qd os nossos filhotes estão doentinhos. Dá vontade que tudo passe para nós e suportarmos nós todas as malfadadas doenças deles.

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Ainda bem que ela já está melhor.
E está numa fase muito gira (como todas, não é?)
Bjs