segunda-feira, janeiro 09, 2006

2006

Entramos num novo ano. O que temos pela frente? Não sabemos, tudo isso pertence a Deus. Posso sempre sonhar e tentar alcançar aquilo a que me proponho. Ora vejamos:
- Passar o próximo Natal no Brasil junto da família;
- Tirar até Abril o handicap de forma que eu e o maridão possamos ir jogar golfe onde muito bem nos apeteça;
- Entrar no ginásio, apesar de estar em casa com a Princesa nunca arranjo tempo para praticar exercício, e nós que moramos a escassos metros da praia, que tem um calçadão espectacular nesta zona... sem comentários!!!
- Ir a Viena da Áustria, tem tanto que visitar. Este ano comemora-se os 250 anos do nascimentos de Mozart. Concertos é coisa que não deve faltar!!
- Entrar como voluntária numa instituição de crianças carenciadas.
Deixo aqui alguns dos meus projectos. Agora tudo está nas mãos de Deus. Pode ser que ele tenha outros planos para mim. Viver um dia de cada vez e sermos agradecidos pelo simples facto de estarmos vivos e de termos as pessoas que nós amamos junto de nós.
Hoje de manhã fomos às compras. Parei na secção de livros. Dei por mim a folhear os livros da "Anita"... lembrei-me dos títulos que tinha em casa, e de como passava horas admirar as imagens. Comprei um livro pequeno para a Martinha. Adorou o livro, agarrou-o com as suas mãozinhas e assim ficou até chegarmos a casa. Depois claro vasculha os sacos da compras, dessarruma tudo pela cozinha, amachuca a salsa, anda aos pontapés com os iogurtes dela, vira o sítio do avesso!!!
Até já,

2 comentários:

sonia disse...

Espero que esses teus projectos se concretizem.

:)))

Ica disse...

Ai a Anita, que nostalgia, não é miga???

Que belos projectos tens e alguns arrojados.

Espero que consigas concretiza-los todos e se não forem todos este ano será concerteza para o proximo.

Tu pareces-me ser uma optima pessoa e Deus sabe reconhecer e ajudar as pessoas de bem.

Beijinhos às 2 lindas

Rita e vasquinho

tens msn? se tiveres deixa-me aqui ou escreve-me lá no meu mural