quinta-feira, janeiro 19, 2006

Continuação da varicela

A Princesa perdeu o apetite. Só toma leite, umas colherzinhas de sopa, iogurte e um pedaço de pão. Eu que estou habituada a vê-la comer com satisfação, sofri no primeiro dia que a vi neste estado. Fiquei desmotivada e triste, mas logo pensei que pensar desta maneira não ajuda ninguem sobretudo a Princesa. Faço-lhe vários biberões ao dia e coloca-a mais vezes para dormir, nota-se que anda mais sonolenta do que é normal e mais mimalhita.
A Princesa não se importa quando eu passo betadine nas "pipocas", até me dá o cotonete para a mão para despachar mais rápido.
Fica logo boa meu "sapinho" lindo, quero logo ver-te cheia de apetite...
Até já,

2 comentários:

Anónimo disse...

São os incómodos da varicela.
Dá-lhe os miminhos que ela quer para ajudar a sarar.
Bjs

Anónimo disse...

É horrível o suplício que a varicela provoca. Bem me lembro r já lá vão uns 17 anos que tive varicela. Mas pensa que são só 15 dias e depois está "pronta para outra".
Continuação de melhoras.