terça-feira, janeiro 17, 2006

Varicela

Pois é, isso mesmo, a Princesa está com varicela. Ontem de manhã quando lhe tirei a roupa para lhe dar banho detectei muitas borbulhas nos ombros, algumas delas já com bolhas. A minha primeira reacção "Estás com varicela Martinha!!". A semana passada a Martinha esteve em contacto na igreja com um menino de 3 anos, que dois dias depois adoece com varicela. A mãe muito simpática telefonou-me, por isso quando vi todas aquelas "pipocas" desconfiei logo.
À tarde fomos ao pediatra, que confirmou e medicou-a. Aproveitou e fez-lhe o check-up dos 15 meses, ficando assim desmarcada a consulta da proxima semana.
A princesa pesa 10,800 Kg e mede 80 cm. Nestes últimos 2 meses, cresceu 4 centimetros e aumentou 400g. Está também constipada e com uma inflamação na garganta. Apesar de se encontrar doentinha continua a brincar normalmente, mas de vez em quando pára, porque quer um miminho da mamãe. Bem, cá vou eu novamente. A Princesa está a requerer miminhos!!!
Até já,

5 comentários:

sonia disse...

As melhoras da princesa.
Beijinhos!!

Anónimo disse...

As melhoras rápidas da bonequinha.

Ana Santos disse...

As melhoras para a Martinha.
Farinha maizena no banho alivia a comichão.
jinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Ica disse...

Pois , já sabia quando falamos ontem.

Mas volto a desejar que ela se ponha boa rapidamente.

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Muitos miminhos pois a varicela dá uma comichão horrorosa.
O meu filho teve varicela aos 7 meses e eu também tive.
Melhoras