sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Sal e outras coisas

A Martinha andava a brincar com o saleiro. Entrou no escritório do pai e logo começou a despejar o sal dentro de um tuppeware que trouxe junto. Ficou tudo salgado à volta dela. O pai resolvou dar-lhe um ralhate, pegou na chupeta dela e meteu-a no sal. Fez uma cara de enjoada, mas passado uns segundos já não se lembrava... continuou com a chupeta na boca como se nada tivesse acontecido. O pai olhou, respirou fundo e disse "Esta miúda é dura!!".
Ontem depois de me ter ajudado a tirar a loiça da máquina, e de eu logo de seguida ter colocado umas peças sujas, resolveu que o lugar do prato sujo é junto dos lavados e zás... tira o prato azul, abre a gaveta de baixo (que contem os pratos azuis) e coloca-o junto com os outros... esta miúda faz-me abrir a boca de espanto.
Tenho uma nova peça de piano para ensaiar. O professor deu-me uma peça chamada "Canto de Luar" de Ivo Cruz. É linda... tenho que praticar bastante, o meu objectivo é tocar até ao final deste ano lectivo uma peça de Lizst que eu adoro. Vamos ver se a rapariga me deixa concentrar para eu tocar alguma coisinha de jeito...
Até já,

5 comentários:

Ica disse...

Eles nestas idades são complicados, requerem muita atenção. É complicado conseguirmos fazer as coisas com principio , meio e fim, mas miga, boa sorte.

Beijinhos

Rita

Ana Santos disse...

Olá,
A Matinha deve gostar de salgadinhos.
O tesourinho também é muito amigo de pegar no frasquinho do sal, mas nunca se lembrou de despechar.
Também tenho tido dificuldades para fazer as lidas de casa o tesourinho requer muita atenção pois é muito mesmo muito traquinas.
engraçado ele também se já damos pequenas instruções para fazer algo já as faz.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Anónimo disse...

Eh eh eh que gira!
É menina! São umas traquinas!
Vai lá estudar piano (eu tambémadorava!) e em relação ao post anterior, vale a pena treinarem e seguir em frente.
Bjs

Anónimo disse...

Nada para com elas.
:)

Anónimo disse...

Ola!Chamo-me Inês e tambem adoro tocar piano..
Enquanto estava a fazer uma pesquisa no google sobre ivo cruz encontrei o sei blog e vi que tambem esta a dar (ou ja deu) a peça canto de luar de ivo cruz.
so que tenho um problema:perdi uma pagina dessa peça e nao encontro ninguem que a tenha..o que eu lhe queria pedir é, que se pudesse, me mandesse a peça para o meu e-mail: ines.santana@hotmail.com..
peço desculpa se incomodei..
bigada..*