domingo, outubro 30, 2005

Domingo

é sempre o dia que eu mais gosto. Aperalto-me para ir à igreja logo de manhã, não há domingo que a gente não vá, se por algum contratempo não vamos, o dia não é mais o mesmo para mim. Gosto de cantar, louvar a Deus, partilhar essa alegria com outros irmãos na fé, faço isso não por mim, mas porque Deus se agrada e é digno de todas essas manifestações. Na igreja temos outra princesa quase da idade da minha, tem apenas mais um mês. Adoro ver aquelas duas marotas juntas, no outro dia tiramos algumas fotos juntas, já estou a imaginar quando forem maiores, vão juntas para a escola dominical. Que travessuras irão fazer?
Os domingos não são todos iguais, aparte o facto de irmos à igreja, por vezes vamos almoçar à casa da minha mãe, outras vezes "curtimos" a nossa princesa em casa, outras vezes saimos para almoçar fora ou somos convidados para o almoço em casa de amigos... há para todos os gostos.
Quando ficamos em casa, navego na net, toco piano junto com a princesa, que logo coloca o piano em alvoroço, visto não se tratar de um piano normal mas de um clavinova (piano digital), que tem imensos botões e um pequeno ecrã. A princesa esgota as capacidades do piano que fica a deitar fumo por todo o lado com as habilidades da pequena. Sentada no meio das minhas pernas, a mexericar freneticamente nos botões, aquilo deve-lhe parecer o cockpit de um avião!!! :-)))
Gosto de fazer um bolo de vez em quando, o que eu faço todos os dias, ou dia sim dia não é um pão, bastam 5 minutos para colocar os ingredientes na máquina, esperar 3h e voilá, surge um pão quentinho, barrado com manteiga é uma delícia...
Quando recebemos visitas, geralmente amigos que vêm de Lisboa e que passam cá o fds connosco, começamos o dia com um pão quentinho, escusado será dizer que à tarde é necessário fazer outro para o lanche, desaparece num instante!!!! Toda a gente me pergunta - Onde compraste a máquina? :-))) Eu faço publicidade, acho que começo a merecer comissão, afinal não se trata de vendas indirectas????
Bem, vou continuar a gozar o meu domingo...
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Também quero provar o teu pãozinho. Tou a brincar.
Não tarda muito a pequenita já sabe tocar piano.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Ica disse...

D. Paula

Tanta coisa tanta coisa e acabaste por n divulgar qual é a máquina.

Agora deixaste-me com água na boca a pensar num paozinho saboroso. E eu adoro pão.

Um beijinho

Rita