quinta-feira, outubro 27, 2005

Parabéns Princesa!!!!!!!!

Pois é, 1 ano de idade tu tens minha queriducha. Parece que foi ontem que nasceste, aquele sapinho que saltou para os braços do papai e da mamãe... agora não paras quieta, sempre a olhar para todos os lados analisar tudo o que te rodeia, percebendo como as coisas funcionam. Caminhas pela mão, não queres outra coisa, desde que descobriste que caminhar é uma coisa óptima... olhas para as minhas pernas, e tentas imitar, vais muito bem, cada dia temos progressos, já só falta ganhares confiança e caminhar sozinha... qualquer dia apareces na cozinha pelo teu pé!!!!!
1 ano desde que o Dr. L te tirou da barriga da mamãe. Estava ansiosa nesse dia, o saco estava pronto, só meti mais algumas coisas que uma mulher só se lembra à última hora, e saimos para o hospital por volta das 19,30h. Estava perto das 39 semanas e o Dr. L não quis esperar mais, já estavas com peso suficiente para saires. Querido Dr. L, amigo de longa data da família, sempre prestativo, nunca me quis ver sofrer, não queria que eu tivesse um parto normal porque não tinha condições para tal e nunca quis arriscar, apesar de eu ir dizendo que queria normal.
Nasceste por cesariana às 21h. Eu não te vi princesa, só o papai logo de imediato, com muita pena minha, mas não consegui que me aplicassem a epidural. Culpa da meningite que tive aos 14 anos, fiquei traumatizada para o resto da vida. 20 anos depois não suporto que me toquem na coluna, dou um salto e fico muito aborrecida. Como haveria o anestesista de me aplicar a epidural? Não teve jeito, eu queria, mas só me lembrava daquela noite há 20 anos atrás e de como tinha sofrido... ui ui!!! Mas pronto, nada de dramatismos que é dia de festa, a princesa está no meio de nós, mais reguila que nunca... Obrigado Senhor por benção tamanha!! Obrigado linda por existires e colorires os nossos dias!!!!!!!
Até já.

2 comentários:

Ica disse...

Olá Paulinha

Embora atrasados muitos PARABÉNS à tua filhota pelo seu primeiro aniversário.

Agora é que reparei que a tua filhota nasceu precisamente 1 mês depois do Vasquinho.

Que ela vos dê momentos muito felizes e muitas alegrias pela vida fora.

Um grande beijinho de Parabéns para ti também que há um ano atrás estavas tu a ter um novo estatuto pela primeira vez.

Rita

PS - Paulinha, não nos deixes tanto tempo sem noticias

Ana Santos disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário, embora já seja com atraso.
qualquer dia a princesa já andará sózinha.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho