domingo, outubro 02, 2005

As novidades da semana

não são muitas. A princesa esteve um pouco febril, mais esquisita para comer, fezes moles... eu espreito para dentro da boca dela tentanto ver se é algum dentinho a sair, mas ela faz uma guerra... parecem os 2 caninos de cima. Vamos lá ver se juntamos estes 2 aos 8 que ela já tem. É uma belezura nas fotos aqueles dentinhos num sorriso de orelha a orelha que ela tão bem faz para a camâra.
Esta semana regressei às aulas de piano. É uma alegria cá em casa, toca a mãe e a filha. O pai junta-se também, fazemos cá um trio... Divertimo-nos imenso com o nosso novo piano. Sempre gostei de tocar piano, tive aulas dos 7 aos 13 anos, tenho pena de não ter ido na altura para o conservatório, teria quem sabe sido uma pianista famosa??? Bem, nunca se sabe, mas depois de alguns anos de ausência, regressei às aulas quando estava grávida. Foi giro ir para as aulas com a minha barriguinha, a princesa gostava da música. Vamos continuar aperfeiçoar, depois de tantos anos, nem tudo se esquece, é engraçado... gosto particularmente de Bach e Mozart. A princesa também...
Até já,

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!
Primeira vez aqui.... Os nossos filhotes têm quase um mês de diferença. Nasceu a 20 de Novembro e chama-se Gonçalo.
Tb tive aulas de piano qdo era pequenina. Mas desconfio que neste momento já n sabia tocar nada.

Um beijinho grande
Maguy+Gu

Ana Santos disse...

Olá,
Tanto dentinho que a tua pequenita já tem.
Pelo que falas devem estar mais a caminho, o tesourinho também ficou com as fezes moles, e também não deixa espreitar se veem mais a caminho.
Quem é que não gosta de ouvir música. Sabe tão bem para os ouvidos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ica disse...

Olá

Não deves desistir do sonho, ainda és nova por isso podes tornar-te na tal famosa pianista. Quem sabe? Luta pelos teus sonhos.

Jinhos

Rita

Anónimo disse...

Olá Paula! Gosto mto de acompanhar o teu blog, mas em particular esta mensagem chamou-me a atenção. Tb eu toquei piano qd era jovem e ate fui ao Conservatorio. Infelizmente ja nao toco desde 99. Tenho piano em casa e um filhote com 9 meses e gostava de recomeçar a tocar. Podias indicar-me algumas partituras/peças? onde tens aulas? eu sou de Gaia! Aqui fica o meu email scantunes@yahoo.com

Bjs e obrigada,
Teresa