sexta-feira, outubro 07, 2005

Consulta dos 11 meses

pois é, mais uma ida ao pediatra... mais um chorinho para medir, ver os ouvidos, a garganta, até para pesar!! A princesa pesa agora 9,900kg e mede 73,5cm, ou seja aumentou 600g e não cresceu... parece uma toquinha, como lhe chama a avó carinhosamente. Agora que a vejo de pé, parece-me tão pequenina... parecemos uns gigantes ao lado desta gente miúda. Fora o chorinho, está tudo bem com ela, afinal os sintomas que ela vinha apresentando durante a semana passada não eram dentes, mas principio de uma gastroentrite, sem qualquer consequência, porque ficou-se mesmo pelo início. Bem princesa continuas com os teus oito dentes, estou ansiosa por ver mais belezuras nessa boquinha, mas ainda não é desta...
Andas de gatas pela casa, mas já te pões a pé e andas sozinha agarrada às paredes, cadeiras, estás linda... estou ansiosa por te ver andar pela casa, e depois a correr...
Ansiosa, a mãe está sempre ansiosa pelas tuas descobertas, pela mudança das tuas feições, por fazer mais coisas contigo, partilhar novos momentos, porque cada minuto que eu tenho o prazer que estar contigo, aprendo e esforço-me por ser cada vez melhor mãe... obrigado princesa por seres minha filhota querida, te amo!!!!!!!!!!!!
Enquanto escrevo estas linhas, tu puxas-me a meia do pé, eu na brincadeira mexo os dedos... quem é???
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Ainda bem que a gastroenterite não entrou.
A pequenita não tarda a andar sózinha.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ica disse...

Mais um bocadinho e a tua filhota está com 1 aninho.O tempo passa tão depressa.!!!

Ainda bem que estava tudo bem com a tua filhota.

Jinhos

Rita