sexta-feira, novembro 11, 2005

Ausência

Os dias passam e nem damos por isso. Primeiro fiquei sem pilhas para o teclado, isto de ter dispositivos bluetooth é uma maravilha quando funcionam, mas consomem as pilhas num instante. Agora usamos pilhas recarregaveis, só temos de ter o trabalho de pôr as pilhas a carregar!!!
Depois o maridão esteve ausente 3 dias em negócios...
Tudo somado a mais uns dias em que não me apetece escrever o quer que seja, justifico a minha ausência!!
A máquina de fazer de pão que falei no outro dia, para responder à Rita é da marca Morphy Richards (podes ver a máquina no site da marca) e custa cerca de 90 euros. Recomendo a quem queira ter um pãozinho de qualidade na mesa a adquiri-la!! E por falar em pão tenho de colocar um a fazer... nham nham!!!
A princesa continua nas suas aventuras, cada dia mais habilidosa e conquistadora da sua independência.
Há cerca de 10 dias coloco-a a comer sozinha. Quer dizer, coloco-lhe a comida no pratinho dela, visto-lhe uma bata e um babete, e a miuda começa a comer com as maozitas dela. Ontem foi um regalo vê-la a comer arroz de tamboril, claro que não lhe coloco a comida toda no parto dela, ponho alguma noutro prato e vou-lhe dando com a colher. Ela desenrasca-se bastante bem...A fruta é uma maravilha, parto-lhe tudo aos cubos (maça, perâ, manga, tangerina, kiwi, papaia, banana) e ela lá fica cerca de 20 min a comer com uma grande satisfação. Isto não é preciso ajudar!!!
Ela adora comer sozinha (com uma ajudita minha claro, então a sopa tem que ser mesmo), vejo que fica muito feliz!!
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Está a ficar muito independente a princeza.
O meu tesourinho adora comer esparguete.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Ica disse...

Olá Paula

Obrigada por revelares a máquina mistério.

Qt à comida o vasco ainda n come assim, é mto rao comer sozinho, mas tb a culpa é minha porque n tenho tentado.

Qualquer dias tens de nos revelar o nome da tua filhota, porque ainda n sei.

Jinhos

Rita