sexta-feira, setembro 23, 2005

Adoro-te meu amor...

filhota linda. És a minha inspiração, a vida do papai e da mamãe é mais preenchida, cheia de animação e brincadeira, infinito amor. Passo contigo 24h, e nesse tempo dedico-me a ti, cheia de amor, paciência e curiosidade por saber qual será a tua próxima descoberta. Isto faz-me lembrar da descoberta mais importante que eu fiz durante estes 34 anos e que espero que possas um dia descobrir como é viver com Jesus. Queremos dar-te ensinamento sobre Jesus, que a nossa vida familiar seja um reflexo do que é ser uma família cristã, virada para um amor misericordioso e infinito que Deus tem por nós.
Olhar para ti minha Princesa é olhar para uma benção que tivemos o prazer de receber de Deus. Queremos cuidar bem de ti e levar-te sempre pelos caminhos do Senhor. O que nós te podemos dar para de facto tu seres um dia uma pessoa de carácter é uma vida cheia de exemplos da nossa parte, porque é nisso que tu irás aprender a ter uma vida plena. Não são montanhas de brinquedos, colégio caro, roupas de marca que vão fazer a diferença entre os outros, mas o teu carácter, a forma de ser e estar na vida, consciente e amorosa. Temos já algumas regras cá em casa, uma delas, é relativa aos presentes, toda a família sabe que só os recebes no teu aniversário e Natal. Acharam muito esquisito como é que uma criança pode ficar limitada a presentes 2 vezes ao ano, mas o remédio foi aceitar e respeitar. Não queremos que te agarres às coisas materiais e desinteressantes que cada vez mais há ao nosso redor, mas que cresças cheia de amor pelo próximo e por Deus, teu criador...
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Podes crer que os filhos são uma benção.
Para que muitos bens materiais? Se as crianças são as próprias a contentarem-se com pequenas coisas tais como uma flor silvestre, uma pedrinha do chão, e muito amor.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ica disse...

O importante é que a tua filha saiba escolher o seu caminho e que esse a faça muito feliz.

Beijinhos

Rita