quinta-feira, junho 30, 2005

A nossa evolução

As aulas de golfe continuam. Experimentei um dos polos que o maridão me ofereceu no aniversário. Estava gira de amarelo e calças brancas. Só me falta agora comprar uns sapatos adequados para as aulas. O nosso objectivo continua, ou seja, passarmos alguns fins de semana fora para jogarmos golf. São tantos os campos de golf... até já estiver a ver no site das pousadas de Portugal, onde poderemos ficar!!
A princesa já diz ma-ma, da-da e ga-ga... palra imenso!!Gosta de se ouvir e de se fazer ouvir.
Esta semana compramos um saltador, ela não para de saltar, rir, gritar, é só gastar energia!! As fotos ficaram lindas, era só tirar uma atrás da outra.
A aventura no pote continua, faz sempre todos os dias, depois do leitinho da manhã e após o almoço. É engraçado que sempre que a coloco lá, passado 1, 2 minutos começa com uns sons engraçados, faz força e continua a sua aventura, pega nos brinquedos que se encontram ao lado do pote, olha para todo o lado, mexerica na cabeça do pato, e passado 15 min, lá temos surpresa. A princesa sai do pote e observa o que fez atentamente. As fraldas que agora são tiradas, só têm xi-xi. Vamos andando filhota, o que eu quero agora é que te habitues ao pote, e que passe a ser uma rotina no teu dia-a-dia, assim como a fruta que tu sabes que vem depois da comida ao almoço e jantar, o pote também é algo que aparece todos os dias.
Já rastejas, só falta mais um pouco até começares a gatinhar. É só mais um bocadinho!!!
Torna-se praticamente impossível vestir-te e colocar-te a fralda, são tantas as voltas que tu dás, tantas as coisas que tu queres ver e pegar, que a tarefa fica dificultada. Tenho pena é das minhas costas!!
Até já,

3 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado que o que vocês chamam de pote é para nós o bacio ou penico. Fico encantada em ver uma bebé tão pequenita já habituada ao "pote". Também já comprei um "bacio" para a Alexandra para aproveitar o verão e habituá-la a ele.
Bom fim de semana.

Ana Santos disse...

Olá,
Vais ver que daqui para a frente a princesa vai ficar mais mexida, a nunca querer estar quieta.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

Ica disse...

Olá paula

Já percebi que temos algumas coincidencias nas nossas vidas. Ambas temos 34 anos e ambos os nossos filhos nasceram no dia 26 do ano de 2004. Só que o meu nasceu em Setembro e a tua em Outubro.

Essa da tua filha fazer já tão pequenina as necessidades no pote deixou-me perplexa.

Beijinhos e boas experiencias

Rita