quarta-feira, junho 15, 2005

Consulta dos 8 meses

O tempo passa, o blog fica desactualizado...
Pois é, não tenho entrado muito no blog, para relatar as últimas descobertas da minha princesa.
Ontem fomos ao médico, a sua recomendação foi, comer de tudo, cozidos e grelhados, excepto morangos e laranjas, peixes gordos e carnes gordas. Bem, para quem fazia restrições, até fiquei de boca aberta.
A princesa aumentou apenas 200 gramas e cresceu 1 cm. Pesas neste momento 8,450 kg e medes 69 cm.
O médico pediu uma análise à urina para despistagem de uma eventual infecção urinária. Como ela come bem, apresenta um exame clinico normal, e não aumentou o peso desejado, fazemos uma despistagem... Bem, para mim tudo se justifica no facto de ela fazer 5 refeições, 3 delas biberões, e o seu conteúdo ficar sempre a meio... mas eu não sou médica... mas agora vai ser mais fácil alimentá-la, já posso diversificar a sua alimentação. Como diz o médico, "esta rapariga é mais de comer, não gosta de leite".
Hoje vai comer farinha de pau com linguado, novidade!!! A hora do almoço está a chegar, vamos ver como teu comportas!!
Começei à cerca de 2 semanas com as minhas aulas de golf. Estou a gostar. Isto de lançar bolas com um taco, não é como se vê nos filmes. Tem a sua arte!! Mas aos poucos chega-se lá. O objectivo é levar a família a jogar no fim de semana num determinado local de Portugal... até sonho!! Há campos de golf magníficos!!
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Paula,
Oxalá que a tua princesa não tenha nada de grave.
Temos cá na ilha um campo de golf.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

Ana Santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.