segunda-feira, junho 27, 2005

Aniversário da mamãe!!

O dia 27 chegou e com ele o aniversário da minha mamãe. Faz 34 primaveras, mas continua uma gatinha!!
Pois é filhota, mais um ano, agradecida a Deus por me trazer até esta data, feliz, muito feliz por te ter, estar viva, poder contemplar o dia pela janela, lindo e maravilhoso, com muito sol e boa disposição!!!
Hoje é um dia especial, sinto-me uma jovem de 24, com vontade de fazer muitos aninhos para poder ver os meus netinhos.
São 34 anos agradecidos ao meu Senhor que toma conta de mim e me dá a cada dia mais do que eu mereço!!
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Paula,
Muitos parabéns pelos 34 aninhos.
Que possas comemorar esta data por muitos anos, se possivél juntos dos teus futuros netinhos, eheheh.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Anónimo disse...

Parabéns à mamãe!
Que se repita por muitos anos para celebrar com os netinhos!!!