quinta-feira, agosto 25, 2005

Já se passou algum tempo

desde a última vez que aqui entrei. Aconteceu muita coisa desde então, a minha princesa está uma despachada, corre a casa toda de gatas. Já tem 8 dentes e continua com a sua experiência com o pote. Bebe agora leite de pacote, adora o Milupa crescimento. Já estava enjoada do leite de lata. Na última consulta, dia 19 de Julho, consulta dos 9 meses, pesava 8,850 Kg e media 70 cm.
Ontem fomos ao Ikea. Isto de ter que ir à capital para comprar umas coisitas não está com nada. É cansativo, ainda bem que já tinhamos tudo definido, as compras ficaram facilitadas.
Coitadinha da princesa tudo o dia sentada. Hoje foi o dia da desforra, gatinhou até não poder mais. Abriu gavetas, tirou tudo para fora, até deu dois passinhos agarrada ao móvel do escritório. O pai todo babado correu para me chamar para presenciar a proeza da princesa, mas a mãe já chegou tarde. Já tinha terminado e não quis repetir!!!!!!
Até já,

2 comentários:

Ica disse...

OLÁ pAULA

OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG. SERÁS SEMPRE BEMVINDA.

POIS OS NOSSOS FILHOTES CRESCEM DE DIA PARA DIA E ESPANTAM-NOS COM AS SUAS HABILIDADES.

JOKAS

RITA

Ana Santos disse...

Olá,
Ainda bem que voltaste ao blog, já o tinha como encerrado, vou mudar outra vez.
A princesa não tarda então a andar sózinha.
O tesourinho hoje já deu vários passos sózinho, ele estava com muito medo de andar sózinho, só queria andar de mão dada.
Não fiques outra vez tanto tempo sem nos contar novidades da tua princesa.
Beijinhos,
Ana e tesourinho