terça-feira, junho 21, 2005

A experiência do pote

começou à cerca de 1 semana. Está a correr bem. Todos os dias de manhã depois do leitinho, pote. Depois do almoço pote novamente. Como a princesa é bastante regular, todos os dias temos cocó no pote. Quando a tiramos ela olha com bastante atenção, querendo dizer, mas isso há pouco não estava aí!! O pote é amarelo e tem um pato à frente para ela se agarrar!! Já tirei fotos... fica tão gira. Para ser mais seguro coloca-a dentro do parque, mas ela não cai abaixo!!
Foi uma grande ajuda para a colheita de urina para a análise. Não a queria mesmo levar ao laboratório para fazerem lá a colheita. Só de pensar como iriam fazer-lhe aquilo até me dá arrepios.
O apetite da princesa continua óptimo, o leite nem por isso, adora danoninhos bebé e iogurtes... o pediatra mandou tingir o leite com nesquik, mas nem assim ela o toma... parece que sabe que está a ser enganada!!
Ao almoço é muita engraçada, depois de comer espera pela fruta e resmunga por ela... quando ouve a varinha mágica é uma festa!!! Engraçado como tão pequena e já sabe o que quer!!!
Até já,

1 comentário:

Ana Santos disse...

olá,
A princesa ainda é muito pequenina para treinares o pote, mas e o xixi?
Tambem percebo quando o tesourinho faz cóco , mas e oxixi?
Mas só o vou treinar quando ele demonstrar vontade de fazer ou então lá para o ano e meio.
Beijinhos,
Ana e tesourinho