sexta-feira, maio 13, 2005

A saga da sopa

continua... depois de várias tentativas, variação de sabores, descobri o que tu gostas!! Sopa apenas esmagada com um garfo, nada de varinha mágica, que isso é para quem não tem dentes, eu já conto com dois lindos que são o delírio da minha mãe. Já se conseguem ver nas fotografias, quando tu fazes aquilo sorriso maravilhoso!!
Pois é, a Princesa gosta de mastigar a cenoura, a batata, o arroz... fiquei admirada, mas se é assim que prefere, gostos não se discutem!!
Continuas com as tuas paparocas de fruta, já comeste pera, maça, banana, abacate e papaia. Agora é trabalhar estas frutinhas e combiná-las em deliciosos purés!! Tu adoras, nem pestanejas...
Até já,

3 comentários:

Anónimo disse...

A Alexandra agora também só quer mastigar

Os meus pimpolhos disse...

Que maravilha! A minha nem quer saber disso. É fina, só quer tudo passado, senão vai de volta! Ainda bem, menos esse trabalho q tens.
jinhos

Ana Santos disse...

Olá,
O meu já gosta de mastigar pão, e adora provar a nossa comida.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho perigoso