segunda-feira, maio 09, 2005

Os miminhos da Princesa...

quando está no colo da mamã. Fico tranquila quando sinto a tua mãozinha no meu rosto, sentindo o meu toque, querendo-me conhecer melhor ainda. São momentos únicos e que nos fazem sentir orgulho da nossa maternidade. Adoro os seus olhinhos cor do carvão a fitar os meus, pedindo colo, pedindo comida, pedindo um carinho, fazendo sentir aquilo que realmente sou, MÃE!!
Gosto de te ver sorrir e dar aqueles teus gritos de alegria quando coloco uma música e canto para ti... e que tal uma dança, aceita senhorita?
Hoje comeste uma maça inteira passada após a sopa, saboreaste, fizeste careta, abriste a boca a pedir mais, foi giro de se ver... cada dia é uma descoberta, e hoje foi o dia da maça, amanhã o que será? Logo veremos minha queriducha!!
Até já,

1 comentário:

Ana Santos disse...

Amanhã será a vez da pera.
Beijinhos,
Ana e tesourinho