quarta-feira, maio 04, 2005

Os dias passam...

e a princesa vai fazendo novas habilidades. Começou a rebolar, a morder a chupeta com força estreando dessa forma os seus dentinhos, pega nos pés com uma destreza sem igual. É tão giro observar esta sua nova fase de aprendizagem. Não é mais o bebé recém-nascido de à uns meses atrás!
Começou a sopa esta semana... vai comendo, mas com muita sujeira pelo meio. É mais fácil dar-lhe a papa, o interesse é outro, é só abrir a boca!!
Tiramos esta semana fotos lindas da princesa. Isso trouxe-me ideias... decidi montar um album com os diferentes meses, explicando o que aconteceu em cada mês, em termos de aprendizagem, hábitos, pesos, comprimentos, comidas... quero criar um album de recordações com estes momentos importantes, porque os anos passam, e eu não quero esquecer mesmo os mais pequenos pormenores... Filhota, é para ti, direi um dia, criei-o com todo o amor...
Lembro-me de quando era pequena, ficar a observar a mecha de cabelo (tinha mesitos) que a minha mãe guardava religiosamente dentro de um albúm... sempre que a via, suspirava e tentava imaginar esses tempos!!
Quero que um dia a minha filhota suspire também...
Até já...

1 comentário:

Ana Santos disse...

Olá Paula,
Já cortei uma madeixinha de cabelo do meu filhote, guardei num envelope.
Também guardei o umbigo.
Beijinhos,
Ana e tesourinho