terça-feira, maio 17, 2005

Consulta dos 7 meses

Estás óptima filhota!! Pesas agora 8,250Kg e medes 68 cm. O Doutor A. ficou muito satisfeito contigo. Diz que tu tens um belo tónus muscular, uma pernoca bem dura!!! O pai todo satisfeito diz que isso é bom para quem vai praticar judo e natação... isto de pai galinha tem que se lhe diga!!
Auscultou-te e tu mais uma vez puxaste o estetoscópio , coitado do Doutor A. quase que fica sem orelhas, mas tu continuavas... ouvidos tudo bem, garganta também...
Quando entramos no consultório o Doutor A. perguntou-me como tinha corrido o último mês, eu respondi que muito bem, já tinhamos 2 dentinhos de fora!!
Prescreveu a última dose de meningetec, não sabe se antes dos 2 anos levas outra dose, para agora precisas de mais esta vacina...
Mandou-te dar 2 jantares por semana, um deles uma farinha de pau com meia gema escalfada e outro um pure de 2 batatas amaciado com o teu leite e meia gema escalfada. Ver a tua reacção durante 15 dias, se não revelares borbulhas, diarreia, passas a comer 1 gema em vez de meia...e como diz o Doutor A. "este bebé está muito bem"... fico feliz por te ver a crescer saudável, graças a Deus!! És uma benção meu amorzinho!!
Até já,

1 comentário:

Ana Santos disse...

Olá Paula,
Que bom que está tudo bem com a princesa.
O médico não falou para ela começar a comer peixinho?
Beijinhos,
Ana e tesourinho