quarta-feira, maio 11, 2005

Brincadeiras & companhia

Pois é filhota, adoro ver-te deitada na tenda que montei no chão da sala. Encostei o parque e criei-te um espaço para tu brincares à vontade, um edredon, tapete de actividades, almofadas e claro a tua girafa , ursinho e companhia... olhas para todo o lado, brincas, quando tens sono, encostas a tua cabeça à almofada e dormes tranquila uma soneca...
Agora estás de bruços em mais uma tentativa de chegar à girafa... vais palrando ao mesmo tempo, o que lhe estarás a dizer?
Ontem descobriste a pera, gostaste, tal como a maça e a banana... és como eu filhota, adoro fruta!! A sopa é o que a gente sabe, não ligas muito, após as primeiras colheres é o desespero; numa tentativa de te fazer comer, deitei uma pitadinha de sal na sopa, vai melhor, mas já estavas exausta, adoraste depois foi a banana... fiteira!!! Ainda dizem que os bebés não têm paladar, enganam-se os especialistas, a minha Princesa que o diga!!
Que faço contigo linda para comeres a sopa? Ter uma tonelada de paciência!!!
Até já,

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olás Paula,
Dizem que cozer uma maçã na sopa que fica doçinha e os bébés gostem.
Tenho sorte porque o tesourinho gosta de tudo, excepto bolacha de aniz.
Não devias por sal na sopa pois dizem os médicos que os bébés ainda não conseguem expilir o sal do organismo. Exprimenta também fazer a sopinha com batata doçe.
Beijinhos e boas sopinhas,
Ana e tesourinho

Os meus pimpolhos disse...

Olá!

Os conselhos da Ana são bons.
Eu sei como é... tb ando na mesma. Agora é a sopa e o leite... tem de ser tudo à colher e com "litros" de paciencia... devem ser dentes!
xxx