segunda-feira, fevereiro 13, 2006

As últimas da família

Estive ausente. Meia volta dá-me uma preguiça de vir até aqui falar um pouco. Há dias em que não dá vontade, e pronto, que se vai fazer???
Andei às voltas com o aniversário do papá. Ontem fez 36 aninhos o meu maridão. Está mais bonito, maduro, com um olhar de arrasar... ai ai, aquele olhar foi a minha perdição. Ainda hoje me perco naqueles olhos negros. A Martinha sai ao pai. Tem uns olhos que parecem 2 azeitonas. Fita as pessoas que não conhece com muita atenção e não tira os olhos. É muito frontal, tal e qual como o pai... Fizemos um almoço muito bom. Arroz de pato, a pedido do aniversariante... estava uma delícia e o bolo de aniversário uma perdição. Tive que dizer bem alto "Tirem este bolo da minha frente!". A minha tia fez-me a vontade e retirou-o da mesa. Passamos a tarde na casa dos avós que tinham regressado de umas mini-férias no Algarve. Foi agradável rever os meus pais, e absorver as suas novidades.
Hoje fui ao ginásio tirar informações para a nossa inscrição. Decidimos não adiar mais a nossa entrada. Chega de desculpas e preguiça. Temos de fazer exercício e ponto final. Começamos no próximo mês, e em princípio, se o pediatra achar bem, levamos a nossa filhota 1 x por semana à aula de natação para bebés. Quero ver aquele patinho no banho!!!!!
Hoje começou uma nova empregada cá em casa. Tive provisoriamente uma empresa de limpezas 3 x por semana desde Setembro do ano passado. Mas não é a mesma coisa, apesar de limparem muito bem, temos de cozinhar e cuidar da roupa. Tudo voltou ao que era... não cozinho mais ao almoço!!!!
Até já,

3 comentários:

Ana Santos disse...

Olá
Parabéns para o teu marido.
Que bom puderes ter uma empregada.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Anónimo disse...

Parabéns ao papá.
Também tenho uma empregada para tratar dos meus filhotes e que prepara as refeições.
Bjs

Ica disse...

Olá Paulinha

Também ando numa de ter uma atitude como a tua, ...acabou a preguiça...começo hoje a ginastica, mas está dificil.

Depois temos de falar via msn sobre essa história da empresa de limpeza, porque tb já pensei nisso, mas n conheço ninguém que me conte a sua experiencia.

Jinhos

Rita