terça-feira, fevereiro 21, 2006

Pausa

Depois do almoço, gosto de me sentar no sofá juntamente com um livro. Está na hora da sesta da Princesa por isso tiro aquele tempinho só para mim. Ela almoça por volta das 11,45 e às 12,15 já está na cama para a soneca, que dura até por volta das 15h. Nesse intervalo, almoço, leio e quando os olhos ficam muito pesados, durmo também pouquinho.
Ontem acabei de ler um romance intitulado "The kitchen boy", retratando os últimos dias dos Romanov. O final é surpreendente, devorei o livro nas suas últimas páginas.
Entretanto a pequena acorda e dou-lhe o 1º lanche. Adora beber uma garrafinha de Danoninho e comer bolachas. Por vezes mal ela termina o lanche já está a vestir o casaco para sairmos.
E como acabei o livro, ontem à noite comecei com outro, "O último cabalista de Lisboa" , porque não gosto de perder tempo. O maridão já o leu, e fica tentado a contar-me a história, mas contêm-se e não diz nada. Melhor assim...
A Princesa está aqui comigo, também quer participar no blog, não pará quieta esta rapariga. Alto, tenho de ir, está a mexer na minha carteira...
Até já,

4 comentários:

Ana Santos disse...

Começa cedo a ir à carteira heim?
Parece que quase todas as crianças gostem de brincar com uma carteira.
Tesourinho também se me descuido e deixo a mala aberta vai-me buscar a carteira.
A tua princesa faz uma bela soneca, só que lancha pouquinho ou eu é que estou habituada com tesourinho alanchar 2 iogurtes e fruta em cima quando também não vai um iogurte líquido, por isso estranho.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Anónimo disse...

Ainda bem que consegues ter a leitura em dia porque como trabalho só leio umas páginas à noite e não é sempre pelo que tenho montes de livros para ler e filmes que queria ver...
Bjs

Ica disse...

Sossego com eles!!! só quando dormem, nõa é miga?

Beijinhos e bom fim de semana

Rita

Anónimo disse...

Olá!!!

Esse é um bom hábito. Fazes bem.
Ela fica bem ao lanche só com uma garrafinha de danoninho e bolachas? O meu principe agora também não pára um segundo.

Beijinhos
Maguy+GU