sexta-feira, março 03, 2006

Desafio da Rita

A Martinha faz dois lanches. Após a soneca do almoço toma um danoninho e come umas bolachinhas e por volta das 17h faz um 2º lanche com cerelac e um sumo de maça com cenoura ou abacaxi ou ainda laranja. Muitas mães acharam que ela só comia o danoninho, mas este é apenas o 1º lanche como referi no post anterior. Como diz o papai, é mesmo uma brasileirinha a gostar tanto de sucos!!
Obrigado Rita pelo teu convite. Vamos lá ver como me porto em relação ao desafio que me lançaste.

4 empregos que tive na vida
- Responsável por um laboratório de Qualidade
- Formadora de Informática
- ... agora sou mamãe a tempo inteiro (depois destes empregos estudei 4 anos de Direito, e parei por causa da Martinha)

4 filmes que posso ver vezes sem conta
- E tudo o vento levou
- Sissi
- Amadeus
- Ben Hur

4 sítios onde vivi
- Oeiras
- Porto
- ...
- ...

4 séries televisivas que não perco
- não tenho serviço de televisão em casa

4 sítios onde estive de férias
- Amazónia
- Nova Iorque
- Copenhaga
- Estocolmo

4 dos meu pratos favoritos
- Bacalhau com natas
- Massa de carne feita pela vovó
- Pargo assado
- Filetes de peixe

4 sítios onde gostava de estar agora
- Onde estou neste momento, em casa com a minha filhota, só falta mesmo o maridão
- Numa pousada em Espanha em repouso com o maridão e filhota
- Num spa a receber aqueles tratamentos maravilhosos e regressar linda e maravilhosa para o maridão
- Em Manaus abraçar a minha cunhada que eu tanto amo

4 websites que visito diariamente
- Sapo
- Outros blogs
- Google
- Pinkblue

4 bloggers que desafio a fazer este inquérito
Acho que maior parte da mamães já fez este inquérito, pelo que eu já vi...

Até já,

3 comentários:

Ana Santos disse...

A martinha tem onde ir buscar o gostar de sucos, tem familiares no Brasil.
Tesourinho também adora beber sumos, bebe muito, também é bom eles beberem bastantes líquidos.
Também adoro bacalhau de natas, hummm.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Ica disse...

Olá paulinha

Obrigada por teres aceite o desafio que te lancei.

Que engraçado, moraste em oeiras, concelho onde moro actualmente e também já trabalhaste na área da qualidade, a minha área actual.

O Vasquinho tb gosta muito de sumo, principalmente de pessego.

Beijinhos e bom fim de semana

Rita

Anónimo disse...

Acho que és a única pessoa que "conheço" que não tem televisão.
Também fiz este inquérito há uns dias.
Bjs e bom fim de semana