terça-feira, dezembro 20, 2005

Beijinhos

A princesa gosta de dar beijinhos, bem, não são beijinhos propriamente, mas quando a gente lhe pede um, ela chega os lábios à nossa cara... é tão meigo aquele gesto, derrete o nosso coração.
Hoje comprei umas botas novas para a princesa, estava a usar umas botinhas Chicco, tamanho 19, que estavão a chegar ao limite. Vai acabar de romper as velhas e começar andar com as novas, tamanho 21. Quando me lembro daquele pezinho pequenino, calçava-lhe uns carapins cor de rosa a condizer com a roupinha... que saudades princesa!!
A princesa definitivamente largou as gatinhas, anda pela casa toda com muita destreza, já caminha rápido, qualquer dia corre... nunca sei onde é que ela está em casa, vai da cozinha ao quarto num segundo. Já não suja tanto as calças como há uns tempos atrás... a máquina de lavar agradece!
O Natal está próximo, o presente da princesa está comprado. É um cubo grande da Chicco. Carrega-se nos botões e é um mundo de diversão... Já só falta embrulhar, não tive paciência para ficar na fila do toys r us à espera da minha vez, embrulhar por conta própria estava fora de questão, eram tantas as pessoas a tirar papel.
Já encomendei o bolo rei, o pão de ló, bolinhos de bolina, tarte de maça e leite condensado... a linha está comprometida, temos de controlar bem a nossa vontade de devorar estes doces maravilhosos.
Gosto de comprar presentes. Apreciar o sorriso que as pessoas fazem quando abrem os presentes. Haverá coisa melhor? Construo a minha felicidade com a felicidade dos outros. Recordo os momentos com carinho, absorvo o que cada um deles me transmite, aprendo com eles, corrijo-me e tento aperfeiçoar-me.
Ontem eu e o maridão tivemos momentos agradáveis... ouvimos um CD de Astrud Gilberto, cantora de jazz brasileira. Viajamos no tempo, na história, na nossa e na do mundo...
Até já,

3 comentários:

Ana Santos disse...

Feliz Natal
Ana e tesourinho + anjinho

Ica disse...

Paulinha

Que a vossa familia tenha um natal cheio de alegrias e amor na paz de nosso senhor.

Um grande beijinho para vocês.

Rita e Vasquinho

Ica disse...

Paulinha

Espero que o novo ano vos traga tudo de bom e seja recheado de concretizações e alegrias.

Um beijinho
Rita e Vasquinho