terça-feira, abril 26, 2005

Estou de volta...

Isto de ficar sem Internet tantos dias não está com nada... o maridão trabalha no escritório e eu tenho net na sala, mas a nossa rede deixou de funcionar e só 4ª feira iremos fazer nova instalação. Aproveitei a saída do maridão para sentar no PC e escrever um pouco.
Criamos o hábito de abrir o browser, pesquisar temas, ler comentários, dar opiniões, ver as notícias, sem ligação parece que ficamos desligados do mundo. Especialmente nós que optamos por não ter serviço de televisão em casa. Meia volta falamos, que não aproveitamos o plasma que compramos no Natal, mas imediatamente somos sacudidos pela vida tranquila que temos sem a televisão, que logo nos esquecemos. Se quisermos saber as novidades consultamos a Internet, não é para isso que ela serve?
Passamos óptimos serões, vendo filmes (especialmente do Poirot, adoramos tentar adivinhar o seu final), lemos, desfrutamos da companhia uns dos outros, que mais podemos querer?
Quero levar uma vida bem tranquila, ter um ambiente aconchegante, sem interferências do exterior, a nossa princesa já se habituou ao nosso silêncio que é ao mesmo tempo doce e calmo.
Se valesse a pena ver televisão, ainda colocavamos o nosso plasma a funcionar, mas com tão péssimos programas, não vale mesmo a pena...
Até já...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm, como eu adoro ver os filmes do Hercule.